segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

EDNALDO LAVOR É EMPOSSADO PREFEITO DE IGUATU

Numa solenidade simples mas marcada pela emoção, aconteceu na tarde deste domingo (01) a posse do prefeito Ednaldo Lavor e do seu vice Marcos Sobreira. O evento aconteceu no Ginásio da Cidade Universitária localizada na Avenida Dário Rabelo, centenas de populares e lideranças comunitárias participaram da solenidade.

Antes da posse do prefeito e seu vice, além dos vereadores, foi celebrada uma missa, os políticos ouviram dos representantes da igreja católica palavras de incentivo para o trabalho em parceria com a população. Nesta etapa da solenidade, o ponto alto foram as bençãos ao prefeito Ednaldo Lavor e seu vice.

Na segunda etapa aconteceu a posse dos políticos eleitos, destaque para as palavras do prefeito já empossado, Ednaldo Lavor, ” temos uma grande responsabilidade e peço a Deus que nos guie com sabedoria para ajudar a todos e levar o nome de Iguatu em destaque para todo o Ceará”, disse.

Vários parlamentares também se manifestaram, destaque para o vereador Ronald Bezerra que demonstrou esperança com a nova gestão que se inicia, ” converso muito com Ednaldo Lavor, é uma pessoa que possui as melhores intenções e deve fazer uma grande gestão, é o momento de pensarmos positivo e torcer para que tudo dê certo, que Deus nos abençoe”, destacou.

Também na solenidade foi eleito presidente da Câmara Municipal de Iguatu o vereador Mário Rodrigues que prometeu fazer uma forte parceria com a gestão municipal para o crescimento do município.


IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário