domingo, 12 de março de 2017

GAROTOS OROENSES, CHEGAM AO RJ NESTA SEGUNDA, PARA TESTES NO VASCO DA GAMA

A parceria da Escolinha Craque do futuro LP de Orós, com Escola de Futebol Futuro do Atleta de Guaraciaba do Norte, já gera frutos na revelação de novos talentos no interior do Ceará.

Depois de serem aprovados na primeira etapa da avaliação do Vasco da Gama/RJ, realizada em Orós/CE, 340 km de distância de nossa capital, Fortaleza, os atletas Alexandre Lima e Kauan Vidal, já estão viajando para a segunda etapa da avaliação, agora, na “Cidade Maravilhosa”, no CT do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

Os garotos viajam na última sexta-feira 11/03, com chegada nesta segunda-feira 13/03 e carregam nas malas o sonho de ser jogador de futebol no time carioca. Os garotos iram acompanhados de Ari Valdo, um parceiro do projeto, e na torcida fica toda a cidade de Orós, terra de muitos garotos talentosos.
Fica a dica para as equipes de nossa capital, pois esses valores estão saindo cada vez mais cedo para as equipes do Sul e Sudeste, deixando vago em nosso futebol.

Parabéns aos projetos pela seriedade dos trabalhos, em especial ao meu amigo Luiz Peixoto, que mesmo estando longe, em terras Lusitanas, vem ajudando à desenvolver a base em sua cidade.


Fonte: Canal da bola Pedro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário