terça-feira, 16 de maio de 2017

DE LUTO A IMPRENSA DO CENTRO SUL: VOLTAIRE XAVIER NOS DEIXOU

É com imensa tristeza que uso as páginas do Portal Orós para comunicar a partida tão prematura do amigo e jornalista icoense Voltaire Xavier, me solidarizo com a dor de seus pais os professores Voltaire e Naninha, demais familiares e amigos.

Voltaire é um amigo que sempre o admirei pelo seu jeito simples de ser e tratar o aprender a respeitar veio com os vários eventos que fizemos juntos na prefeitura de Icó.  

Voltaire Xavier foi assessor de Imprensa na prefeitura de Icó na gestão do ex-prefeito Jaime Júnior, entre os anos 2013 a 2016, também fez parte da diretoria da Aceji (Associação Cearense de Jornalistas do Interior).

Nos anos de 2015 e 2016 realizou um grande sonho como jornalista, o jornal "Notícias da Ribeira", no qual foi o idealizador e editor. A cada edição com muito orgulho colocava-o de baixo dos braços e saia a entrega-los nos comerciais, emissoras de rádios e aos seus conterrâneos e amigos.

O jornalista Voltaire Xavier a meses lutava incansavelmente pela sua vida num hospital da capital da terra da luz, mais hoje nesta terça-feira, 16 de Maio de 2017 o editor chefe da vida DEUS o chamou para integrar a equipe do jornal da vida eterna.

Fica aqui através destas humildes palavras a nossa homenagem e reconhecimento a este grande nome do jornalismo Icoense Voltaire Xavier, vai em paz amigo um dia nos reencontraremos na grande redação da vida eterna...


Por Josemberg Vieira (Portal Orós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário