terça-feira, 2 de maio de 2017

JOVEM FOI MORTO COM 14 FACADAS PERTO DE SUA CASA NO BAIRRO TIRADENTES EM JUAZEIRO

O jovem Francisco Jéferson da Silva, de 19 anos, que residia na Rua Sebastião Mariano, 669 (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, foi assassinado com 14 facadas por volta das 23 horas desta segunda-feira. O crime aconteceu num local ermo na Rua Antônio Gonçalves Sobreira perto da casa da vítima naquele bairro quando o rapaz seguia para sua residência.

Ao acionarem a polícia, populares noticiaram que um homem estaria ameaçando uma mulher a facadas. Entretanto, foi um jovem que matou outro sem que a equipe da Força Tática de Apoio (FTA) tenha obtido informações sobre a autoria. No dia 28 de junho de 2015 Jeferson era menor de idade quando foi apreendido com outro adolescente na Avenida Castelo Branco perto da Escola Tiradentes no bairro Novo Juazeiro, praticando assaltos com um simulacro de arma de fogo.

Foi o primeiro homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 47º do ano no município. Antes, houve um duplo homicídio na noite de sábado (29), na Rua do Horto quando os irmãos Aparecido Pereira da Silva, de 23, o “Bil”, e Francisco Pereira da Silva, de 34 anos, o “Taiá”, foram mortos a tiros. Eles moravam na Rua José Arnaldo Bezerra Filho (Bairro do Horto) e foram lesionados por quatro homens encapuzados que fugiram num Corolla de cor prata.


Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário