sábado, 27 de maio de 2017

NOTA DE PESAR PROFESSORA MARIA BEZERRA

É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da senhora Maria Bezerra uma cidadã muito conhecida e querida por todos da nossa comunidade ocorrido hoje 27/05. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, caridade, profissionalismo, ética e humanidade.

Dona Maria Bezerra era mulher de muita fé e coração solitário para com todos aqueles que dela precisava, os amigos e colegas de trabalho pelas redes sociais enalteceram a grande mulher e profissional seja como professora e diretora ela deixando um grande legado, como educadora e mãe!

Dona Maria Bezerra é mãe da conhecida comerciante Maró Tambor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a dona Maria Bezerra o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências aos familiares e amigos e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Redação Portal Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário