sexta-feira, 6 de outubro de 2017

POLÍCIA RECUPERA CARREGAMENTO DE 300 QUILOS DE QUEIJO E TRÊS CARROS ROUBADOS NO INTERIOR DO CEARÁ



Um carregamento com cerca de 300 quilos de queijo e três veículos roubados foram recuperados, nessa quarta-feira (4), após uma ação desenvolvida pela Delegacia Municipal de Jaguaretama da Polícia Civil. Durante o trabalho policial, foi apreendida também uma arma de fogo, que estava enterrada na propriedade onde foram encontrados os bens oriundos de roubo. A ação ocorreu com o apoio de policiais militares lotados em Morada Nova, cidade onde ocorreu a prisão e as apreensões. Com isso, as forças de segurança envolvidas elucidam pelo menos três crimes ocorridos na região.

De acordo com o delegado Karlus Kleber, que presidiu o inquérito policial, as apurações iniciaram após a informação que um veículo de luxo estava realizando uma série de assaltos, nas divisas dos municípios de Jaguaretama, Jaguaribara e Morada Nova. Com as diligências, os policiais civis encontraram um dos suspeitos de 31 anos – sem antecedentes - residente na localidade de Barbada. Lá, estava outro carro, que havia sido tomado de assalto na madrugada de ontem, na CE- 266. Na ocasião, os indivíduos também levaram o carregamento de queijo, que foi igualmente recuperado pelos profissionais de segurança.

Ainda na propriedade, outros dois veículos, também roubados, foram recuperados pelos policiais civis. No local, estavam o veículo de luxo utilizado no assalto e uma motocicleta. Uma espingarda calibre 12, que estava enterrada, foi apreendida. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Municipal de Jaguaretama, onde foi autuado em flagrante por roubo, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário