terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ESTUDANTE MORRE E DOIS SÃO BALEADOS EM PERSEGUIÇÃO EM VIA PÚBLICA EM FORTALEZA

Um homem morreu e duas pessoas foram baleadas neste domingo (10), no Bairro Aerolândia, durante uma perseguição de criminosos em via pública. O estudante de direito Gelson da Silva Alves Moreno, 29, foi usado como escudo humano por um suspeito que fugia a pé de criminosos encapuzados, em um carro. A vítima levou dois tiros e não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Segurança, o fato ocorreu por volta das 14h, na Rua Brigadeiro Vilela. Uma familiar, que não quis se identificar, conta que o rapaz estava na calçada com amigos, quando o suspeito apareceu correndo pela via. Ao levantar para entrar em casa, o suspeito, alvo da perseguição, usou Gelson como escudo.

Noivo prestes a se formar

Ainda segundo os relatos, a família disse que homens encapuzados chegaram em um carro e dispararam contra o suspeito, atingindo Gelson. O estudante levou dois tiros, um deles na virilha. Ele foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Segundo a família, Gelson era noivo e estava prestes a se formar na faculdade.

Um amigo de Gelson, que também estava na calçada no momento, foi atingido no pé.

O alvo dos criminosos também foi baleado, mas foi socorrido e permanece internado. A polícia não tem informações sobre os responsáveis pelos disparos. Em nota, a Secretaria de Segurança apresentou versão diferente da relatada pela família, e informou que os perseguidores eram dois homens em uma motocicleta.


Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário