segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

HORIZONTE REGISTRA TRÊS MORTES EM MENOS DE 12 HORAS



Três pessoas foram assassinadas, no intervalo inferior a 12 horas, entre a noite de sábado, 2, e a madrugada deste domingo, 3, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Todas as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo e ninguém foi preso. Os crimes são investigados pela Delegacia Metropolitana do município. Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que não há indícios de ligação entre os casos. As motivações são desconhecidas.

O episódio mais recente se deu no bairro Mangueiral, nas primeiras horas do domingo, quando um homem identificado como Wanderson Freire de Carvalho, de 32 anos, foi atingido por cinco tiros. Ele teria sido abordado por dois criminosos armados, que teriam fugido a pé. 

Antes, no fim da noite de sábado, Diego Moreira de Castro, de 20 anos, foi baleado e morto no bairro Dourados. Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o crime teria sido cometido por um único homem, que conseguiu fugir.

Já a primeira vítima foi o guarda municipal local Régis Lopes Bezerra, de 29 anos, morto também na noite de sábado, no Centro da cidade. O servidor teria sido executado por quatro homens armados, que fugiram em um veículo modelo Ford Ka, de cor prata.
O grupo abordou Régis e efetuou diversos disparos, atingindo o guarda no abdômen, pelo menos quatro vezes, e na nuca. Encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, Régis não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Guarda Municipal da cidade lamentou a morte.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Perícia Forense (Pefoce) estiveram nos locais dos crimes e também trabalham para elucidar os casos.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário